11 de fevereiro de 2014

semana_saude1[3]Caríssimos (as) Servos de Deus, membros dos Grupos da Terra,

Profissionais da saúde e da Educação.

Liege Santana, coordenadora da semana da Terra, que acontecerá de 17 a 21 de fevereiro,

Já está apta a receber e fazer contatos com os membros da Terra das áreas de educação e saúde  para este momento que antecede nosso retiro dos grupos.

Trata-se de um período em que o povo de Deus é atendido em várias áreas da Fundação.

Grandes são as nossas necessidades.

Se alguém que não seja dos grupos também se interessar em vir como voluntário, será bem-vindo. Os pobres, seus irmãos, lhes agradecerão.

Precisamos saber quais as especialidades da área de saúde e da educação que virão e em que dia chegarão, para que possamos organizar o povo de Deus.

Temos em mente que, antes de celebrar a eucaristia por Jesus instituída, ele lavou os pés dos discípulos, mostrando-nos que celebração, portanto, há de caminhar lado a lado em nossa espiritualidade de servos de Deus.

Muitíssimo obrigado,

Espero vocês.

In Christo

Padre Airton

Servo menor.

De 21 a 23 de fevereiro, todos os inscritos para a consagração renovarão suas promessas.

Novos membros se inscreverão.

Reunirão teremos com os IPAs regionais e o IPA central.