12 de abril de 2018
servos da terra

“Habita em ti, desde agora, o que é ilimitado, o que não conhece nem depende do espaço e nem do tempo para se tornar uma realidade.

A chave de fazer acontecer o que tu, em melhor dos teus esforços jamais poderias conceber, reside na confiança que na misericórdia do Sacratíssimo Coração ferido do lado esquerdo de Cristo tu possas ter.

Apresenta-te por inteiro, desnudo, inteiramente sem disfarce, como tu és, tão somente, como tu te enxergas inteiramente. Apresenta ao Senhor o que é matriz de teu sofrimento, razão maior de tua dor. Apresenta-lhe, também, todos os desejos de teu coração que, devido à grandeza da missão que te foi confiada, sem a presença sacratíssima do Senhor não poderias concretizar a obra que está prestes a ser realizada.

Eu te peço, tão somente, coloca-te por inteiro, corpo e alma, verdadeiramente, e suplica-Lhe que faça em ti morada permanente. Oferece-Lhe condições de que em ti possa habitar, de sorte que nenhum ato teu, pensado ou impensado, possa perder a graça que um dia em ti quis habitar. 

Por deliberado desejo de Seu coração, o Senhor te escolheu com esta missão: ser uma presença que transmita a misericordiosa bondade de Deus entre os seus. Grande é a missão que acabas de receber. Apresenta-Lhe, pois, o que te impede a esta realização e coloca-te, ao mesmo tempo, em inteira disposição e dize-Lhe: faça-se em mim segundo a Sua vontade. E, a partir daí, todos os anos renovado esta tua disposição, o Senhor agirá em ti conforme a tua confiança e a fidelidade de teu coração. E mesmo que em tua vida venhas a cair, não queiras tampouco dEle te afastar. Insiste, persiste, pois é a confiança nEle que te salvará.

Na Festa da Misericórdia, o amabilíssimo coração de Jesus deseja te abençoar. Coloca, agora, os teus e tudo que tens que dEle recebeste; coloca as intenções consideradas as mais impossíveis e apresenta-Lhe, conforme a Sua vontade, teu agradecimento de vê-las realizadas. Coloca-te, agora, e a tudo que é teu, diante de Deus. 

E que o Senhor te abençoe e te guarde. Que o Senhor faça resplandecer o Seu rosto sobre ti e te seja benigno. Que o Senhor mostre para ti a Sua face e te conceda a paz. Abençoe-vos Deus todo poderoso, o Pai, o Filho e o Espírito Santo.

Amém.”

(Pe. Airton)

9 de abril de 2018
servos da terra

“Nós estamos no primeiro domingo após a Páscoa. É a Festa da Divina Misericórdia, a grande festa nascida das entranhas do Coração de Jesus. A misericórdia é nossa Tábua de Salvação. Seremos salvos pela Misericórdia de Deus; sem ela, estaremos todos perdidos, angustiados, olhando para os próprios problemas sem encontrar saída. Mas na Misericórdia de Deus nós encontramos a redenção, a salvação, a acolhida, o abraço fraterno e paterno de Deus. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.” (Pe. Airton)

7 de abril de 2018
servos da terra

Páginas: 12345... 58»

Multimídia Terra

Instagram @padre_airton
[jr_instagram id="2"]
Visitas
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. Nenhuma das fotos pertencem ao Portal da Fundação Terra, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor enviar um email que prontamente a retiraremos do ar. Obrigada. Pictures for this blog come from multiple sources. None of the pictures belong to us unless otherwise noted. If one of your pictures is on the site and you want it removed please write to us. Thank you.