31 de outubro de 2015
servos da terra

Typi555c

30 de outubro de 2015
servos da terra

9“Quando se analisam fatos somente por um lado, riscos maiores existem, e estes seriam evitados se, por ângulos diferentes, a questão fosse analisada. Decisão sem discernimento é precipitação, porta de entrada a graves acontecimentos. Desconsiderar as variáveis possíveis de determinado acontecimento poderá precipitar-te e inquietar-te pelos fatos daí decorrentes. Guarda, portanto, o que aqui reitero: o valor de um ato não se mede pelo sucesso em termos de resultado, pois resultado não garante permanência. Tu precisas administrar-te e ter objetivos claros a fim de seguir adiante. Viver é correr riscos, mas alguns deles podem ser evitados. ” (Pe. Airton)

29 de outubro de 2015
servos da terra

8“Não adianta iniciar nenhum empreendimento se, por inteiro, não estiveres a partir de dentro, pois, dividido, não levarás a bom termo algo que exigirá de ti inteireza de presença. Assim como é nas relações humanas, é também em tudo o que vieres a fazer: se tu não estiveres por inteiro, é vã qualquer providência. Precisas ter claro o lugar a partir do qual irás te posicionar. Do contrário, viverás por atos de repetição, o que significa viver apenas atualizando elementos para os quais não encontraste ainda uma solução. Aquilo que tiveres deixado em aberto, em algum momento da tua vida, tenderá a se repetir, como desejo de corrigir o que, um dia, ficou inacabado. Nas relações a dois, por exemplo, se houver uma quebra da aliança, com consequente perda da confiança, atingida será a reciprocidade. Sem isto, como poderá haver continuidade em algo que exigirá, para sua existência, a pertinência e a permanência de ambos implicados no projeto? Se uma quebra vier a acontecer, um só não poderá fazer, por dois, o que a ambos competeria realizar. ” (Pe. Airton)

Páginas: 12345... 13»

Multimídia Terra

Instagram @padre_airton
[jr_instagram id="2"]
Visitas
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. Nenhuma das fotos pertencem ao Portal da Fundação Terra, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor enviar um email que prontamente a retiraremos do ar. Obrigada. Pictures for this blog come from multiple sources. None of the pictures belong to us unless otherwise noted. If one of your pictures is on the site and you want it removed please write to us. Thank you.