31 de agosto de 2015

13Na manhã do dia 28/08/15 Pe. Airton levou uma mensagem de esperança e fé para crianças e adolescentes da Oncologia Infantil do Hospital Universitário Oswaldo Cruz (HUOC /UPE), no bairro Santo Amaro em Recife. O sacerdote rezou e abençoou pacientes e familiares, visitando as enfermarias e ambulatórios da unidade médica. No hospital, Pe. Airton foi recebido pela Diretora, Dra. Vera Morais, que o acompanhou na visita às enfermarias.

31 de agosto de 2015

9“Recomeça, agora e sempre, como se fosse a primeira vez. Após cada noite escura é um tempo de recomeço; após enormes turbulências, a suavidade tem sua vez. Considera: Deus está na brisa. O que de ti se precisa é que nele confies; pois, sinais de que já confia em ti há muito, e desde há muito, ele já te deu.” (Pe. Airton)

29 de agosto de 2015

Typic 3