20 de outubro de 2018
servos da terra

“Mãe Santíssima,

Como foste com João evangelista para a sua casa, entra em nossas moradas, também; transforma essa realidade, tantas vezes dada em água, no melhor da festa, no melhor momento, quando nada mais de esperança em nós resta.

Dá-nos a alegria de não sermos decepcionados.

Acompanha-nos nessa caminhada, como acompanhaste a de Vosso Filho, Jesus.

Ensina-nos a falar quando precisar, a nos calar quando se fizer necessário, a guardar no coração as palavras que nem sempre entendemos.

Permite-nos ficar com os discípulos de Jesus até que venha o Consolador, o Paráclito, o Revelador; e, do pleno amor nós, então, viveremos. Nada mais perguntaremos acerca do que, nos tempos de agora, vivemos e sofremos. Mas, porque no devido momento nos será revelado a razão pela qual nós viemos ao mundo, razão de sermos e de vivermos no que se tornou-se comum chamar ‘vale de lágrimas’.

Dá-nos a alegria do encanto do primeiro encontro.

Dá-nos uma razão para viver, chorar, sorrir e até morrer.

Dá-nos ir com Jesus até o fim, até a cruz, porque se com Ele vivermos, com Ele reinaremos; se com Ele morrermos, com Ele também ressuscitaremos.

Por isso, dizemos, mãe da Divina Graça: fica conosco, antecipa a hora da graça como foi antecipada em Caná, e dá-nos conhecer e fazer tudo o que o Vosso Filho Jesus nos ensinar.”

(Pe. Airton)

21 de setembro de 2018
servos da terra

“Mãe de Jesus, teu filho é Divina Graça de Deus; és, portanto, Mãe da Divina Graça, tu estiveste sempre presente, do nascimento até a cruz, no primeiro e pleno sim que em ti se realizou, passando por toda tua vida, desde o nascimento, indo além do momento em que o recebeste, sem vida, em teus braços, passando pelo Pentecostes, até o final. Tu és a mesma mãe que permaneces à casa do Senhor, formada por tantos membros, sendo o teu filho a cabeça do corpo que formamos. Tu és, Maria, parte deste corpo também. Tu que és plena de graça, aquela que nos foi dada por mãe junto à cruz, permanece em nosso meio até a vitória final quando Cristo dobrará, em definitivo, todo mal e, finalmente, seremos todos nós, vosso povo (e vós convosco) acolhidos como a Nova Jerusalém Celeste.” (Pe. Airton)

29 de maio de 2018
servos da terra

“Mãe Santíssima,

Como foste com João Evangelista para sua casa, entra em nossas moradas também.

 Transforma essa realidade, tantas vezes dada em água, no melhor da festa, no melhor momento, quando nada mais de esperança em nós resta.

 Dai-nos a alegria de não sermos decepcionados.

 Acompanha-nos nesta caminhada como acompanhastes a de vosso Filho, Jesus.

 Ensina-nos a falar, quando precisar; a nos calar, quando se fizer necessário.

 A guardar no coração as palavras que nem sempre entendemos.

 Permite-nos ficar com os discípulos de Jesus, até que venha o consola(dor), o paráclito, o revela(dor). E plenos do pleno Amor, nós então viveremos; nada mais perguntaremos acerca do que nos tempo de agora, vivemos e sofremos.

 Mas porque, e no devido momento nos será revelado, a razão pela qual viemos ao mundo,

 a razão de sermos e vivemos, no que se tornou-se comum chamar “vale de lágrimas”, dá-nos a

 alegria do encanto do primeiro encontro, dá-nos uma razão para viver, chorar, sorrir e até morrer.

 Dá-nos ir com Jesus até o fim, até a cruz, porque se com Ele vivermos, com Ele caminharemos; se com Ele morrermos, com Ele também ressuscitaremos.

 Por isso, dizemos: Mãe da Divina graça, fica conosco; antecipa a hora da graça como foi

 antecipado em Caná, e dá-nos conhecer e fazer tudo o que o vosso Filho Jesus nos ensinar.”

(Pe. Airton)

Páginas: 12345... 18»

Multimídia Terra

Instagram @padre_airton
[jr_instagram id="2"]
Visitas
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. Nenhuma das fotos pertencem ao Portal da Fundação Terra, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor enviar um email que prontamente a retiraremos do ar. Obrigada. Pictures for this blog come from multiple sources. None of the pictures belong to us unless otherwise noted. If one of your pictures is on the site and you want it removed please write to us. Thank you.