5 de novembro de 2012
servos da terra

 

Caríssimos Grupos da Terra do Brasil e Exterior,

Iniciamos a caminhada de preparação para a vinda de Jesus. O reino que se avizinha inverterá os valores e realidades humanas favorecendo, em primeiro lugar, os pequeninos e os simples, aqueles que se abrem à ação do Espírito de Deus e se deixam envolver pela sabedoria divina. Nasceu o Salvador do mundo!

Dentro desse espírito natalino a Fundação Terra mais uma vez divide com os Grupos da Terra a realização de mais uma linda festa de Natal para suas crianças.

Estamos apresentando a todos vocês a distribuição feita com muito amor, afim de que todos participem dessa grande festa.

Data da festa: 14 de Dezembro

Data limite para os depósitos das doações: 21 de Novembro

Data limite para a entrega dos presentes de Recife: 06 de Dezembro

E para que esses sonhos possam ser alcançados, por favor verifiquem abaixo a distribuição de como cada GT irá participar:

No 1º conjunto estão os GT/cidade de Recife que foram contemplados com as turmas de crianças da Pax Christi Scola (491 crianças). Os presentes serão todos comprados em Recife e levados a Arcoverde até a data Limite de 06/12/2012

No 2° conjunto estão os demais GT do Brasil e Exterior, que foram contemplados com as turmas de crianças da Pequena Infância (258 crianças), com exceção dos GT de Fortaleza que ficarão responsáveis pelas crianças da Fundação Terra Maracanaú. Para o 2° conjunto, a cota será individual para cada aluno, em função da distribuição das turmas pelos grupos. Todos os presentes do 2°conjunto serão adquiridos em Arcoverde, por uma equipe selecionada.

Valor da cota: R$50,00

Esta cota deverá ser depositada na conta abaixo relacionada.

 

Fundação Terra

CNPJ 12 658 530 0001/00

Banco do Brasil

Agência: 0068-X

C/C: 19746-7.

SWIFT code: BRASBRRJRCE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Multimídia Terra

Instagram @padre_airton
[jr_instagram id="2"]
Visitas
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. Nenhuma das fotos pertencem ao Portal da Fundação Terra, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor enviar um email que prontamente a retiraremos do ar. Obrigada. Pictures for this blog come from multiple sources. None of the pictures belong to us unless otherwise noted. If one of your pictures is on the site and you want it removed please write to us. Thank you.