5 de novembro de 2012
servos da terra

Caríssimos Grupos da Terra do Brasil e Exterior,

Iniciamos a caminhada de preparação para a vinda de Jesus. O reino que se avizinha inverterá os valores e realidades humanas favorecendo, em primeiro lugar, os pequeninos e os simples, aqueles que se abrem à ação do Espírito de Deus e se deixam envolver pela sabedoria divina. Nasceu o Salvador do mundo!

Dentro desse espírito natalino a Fundação Terra mais uma vez divide com os Grupos da Terra a realização de mais uma linda festa de Natal para suas crianças.

Estamos apresentando a todos vocês a distribuição feita com muito amor, afim de que todos participem dessa grande festa.

Data da festa: 14 de Dezembro

Data limite para os depósitos das doações: 21 de Novembro

Data limite para a entrega dos presentes de Recife: 06 de Dezembro

E para que esses sonhos possam ser alcançados, por favor verifiquem abaixo a distribuição de como cada GT irá participar:

No 1º conjunto estão os GT/cidade de Recife que foram contemplados com as turmas de crianças da Pax Christi Scola (491 crianças). Os presentes serão todos comprados em Recife e levados a Arcoverde até a data Limite de 06/12/2012

No 2° conjunto estão os demais GT do Brasil e Exterior, que foram contemplados com as turmas de crianças da Pequena Infância (258 crianças), com exceção dos GT de Fortaleza que ficarão responsáveis pelas crianças da Fundação Terra Maracanaú. Para o 2° conjunto, a cota será individual para cada aluno, em função da distribuição das turmas pelos grupos. Todos os presentes do 2°conjunto serão adquiridos em Arcoverde, por uma equipe selecionada.

Valor da cota: R$50,00

Esta cota deverá ser depositada na conta abaixo relacionada.

Fundação Terra

CNPJ 12 658 530 0001/00