OUTUBRO ROSA - UM TOQUE DE VIDA

A Fundação Terra - Unidade Maracanaú, através dos setores Social e Educação realizou, no período de 19 a 22, a campanha Outubro Rosa - Um Toque de Vida, visando a conscientização sobre o câncer de mama e formas de prevenção. A ação ocorreu no  Centro de Convivência Esporte, Cultura e Lazer Renatus, dentro dos protocolos de segurança, onde foi possível oferecer ações de estímulo à leitura para o público com uma exposição de publicações sobre câncer de mama e livros diversos.

O foco da campanha foi “compartilhar informações sobre o câncer de mama e a sensibilizar o público sobre a importância do autocuidado", atendendo as pessoas da comunidade que estavam participando do cadastro integrado da Fundação Terra, com uma presença média de  50 pessoas por dia.