logo_fter_ISD

Aviso de Privacidade

Detalhes de como valorizamos a sua confiança e cuidamos dos seus dados.

Última atualização:
29/06/2021

PARA QUE SERVE ESSE AVISO DE PRIVACIDADE?

Este Aviso de Privacidade serve para orientar sobre as informações que coletamos enquanto você navega no site da Fundação Terra.

Visite esta seção deste site periodicamente para se manter atualizado sobre eventuais mudanças no aviso de Privacidade e Termos e Condições de Uso do site.

Iremos notificá-lo sobre mudanças significativas enviando um aviso para o seu endereço de e-mail, se você concordou em receber mensagens da Fundação Terra por este canal, ou colocando uma informação em destaque em nosso site.

COMO COLETAMOS OS SEUS DADOS?

DIRETAMENTE

Podemos coletar informações sobre você diretamente sempre que você interagir conosco.

POR EXEMPLO

POR TERCEIROS

Também podemos receber seus dados pessoais quando você interage com terceiros com quem trabalhamos.

POR EXEMPLO

Para viabilizar a doação autorizada por você, seus dados podem ser compartilhados

com terceiros. Consulte abaixo quem são esses terceiros.

QUEM SÃO OS TERCEIROS COM QUEM SEUS DADOS PODEM SER COMPARTILHADOS?

A Fundação Terra compartilha com terceiros somente os dados necessários para viabilizar a doação autorizada por você. Certos dados, como endereço, telefone e email são mantidos pela Fundação Terra com a finalidade de assegurar nosso relacionamento com você, preservar seu cadastro atualizado, promover o envio de informativos, brindes e prestação de contas.

Dependendo da sua forma de apoio aos nossos projetos sociais, seus dados podem ser compartilhados com um ou mais dos parceiros. Para mais informações sobre cada um, clique no botão ao lado:

QUAIS DADOS COLETAMOS?

Os dados que coletamos a partir das informações a nós concedidas, podem incluir:

col_cpf

Nome e CPF ou CNPJ

col_detalhes

Detalhes da doação, tudo o que você disponibilizou para contribuir

col_telefone

Número de telefone

col_aniver

Data de nascimento ou idade para confirmar maioridade

col_email

Endereço de email

Detalhes necessários para o processamento da doação junto à companhia energética dos Estados de Pernambuco e do Ceará;

col_endereço

col_iluminar

Detalhes da matrícula da conta de água para processamento da doação junto à companhia de saneamento básico do Estado de Pernambuco.

Também podemos coletar e processar informações sobre suas interações conosco, incluindo detalhes sobre:

DADOS PESSOAIS SENSÍVEIS

INFORMAÇÕES DO SEU CARTÃO DE CRÉDITO E DÉBITO

DADOS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

COMO PROTEGEMOS AS SUAS INFORMAÇÕES PESSOAIS?

COMO USAMOS SUAS INFORMAÇÕES?

POR QUANTO TEMPO MANTEMOS SUAS INFORMAÇÕES?

COMO VOCÊ PODE ALTERAR SUAS PREFERÊNCIAS DE MARKETING OU ATUALIZAR AS INFORMAÇÕES QUE TEMOS SOBRE VOCÊ?

COMO SOLICITAR A ELIMINAÇÃO DOS SEUS DADOS PESSOAIS?

Caso solicite a exclusão dos dados, obtidos com base no consentimento, a transmissão desses dados com terceiros e por parte da Fundação Terra será interrompida.

Haverá também a opção do seu contato ser mantido, para que a Fundação Terra continue enviando informativos e com a esperança de que um dia o titular volte a nos apoiar.

TERMO DE USO DE COMUNICAÇÕES VIA E-MAIL

Aviso elaborado por: