ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS
Voltar

Notícias

Mens Sana promove curso de Osteopatia da Coluna Full Spine
Seminário será presidido pelo fisioterapeuta e osteopata francês, Dr. Philippe Manuard DO e equipe

O Centro Especializado em Reabilitação Mens Sana promove, dos dias 5 a 7 de julho, o curso de Osteopatia da Coluna Full Spine. O seminário será presidido pelo fisioterapeuta e osteopata francês, Dr. Philippe Manuard DO e equipe, voltado para fisioterapeutas e acadêmicos do 3º ano de fisioterapia. 

Para participar, o interessado deve realizar a inscrição até a segunda-feira (01/07). O valor é de R$ 990,00 e pode ser dividido em até três vezes no cartão de crédito. Já o valor à vista fica por R$ 950,00. As vagas são limitadas.
 

Sobre o Dr. Philippe 

O Dr. Philippe Manuard é fisioterapeuta (França/MG), especialista em osteopatia pela FCMMG, mestre em ciências do desporto (Portugual), Osteopata D.O (França) e membro da Associação Brasileira dos Diplomados em Osteopatia (ABDO). Ele também é um dos fundadores da EBOM (Escola Brasileira de Osteopatia), criada em 1994, por ele e pela fisioterapeuta Lais Cristina Almeida, com o objetivo de realizar cursos na área de reeducação postural e osteopatia com professores nacionais e internacionais.