​Fundação Terra na Compesa

Hoje, a Fundação Terra participou do evento “Natal Sustentável - Tempo de Girassóis” da @compesa_oficial, distribuidora de água do Estado de Pernambuco.

A Fundação Terra mantém uma parceria com a Compesa por meio do Programa Conta Contigo, de doações mensais via conta de água.

A instituição foi representada no evento pela Coordenadora de Mobilização de Recursos, Chames Balladares e pela Equipe Iluminar de Recife-PE, que faz os registros de doações na loja da @ferreiracosta da Tamarineira.

Chames Balladares fala um pouco sobre a parceria:

“A parceria com a Compesa está sendo muito importante, na medida em que estamos dando a oportunidade a todos os pernambucanos de apoiarem a projetos sociais como o da Fundação Terra, que faz a diferença àquelas pessoas que mais necessitam”.

A Fundação Terra agradece à Compesa pelo convite e pela parceria!