Um Minuto com Você

Um Minuto Com Você (02 de fevereiro de 2023)
Um Minuto com Você em Texto

“Percebemos que nossa vida é marcada por uma fragilidade. Há em nós uma brecha, uma falha, um hiato que nem sempre nos faz estar onde desejamos ficar; por vezes é um desejo de ir querendo ficar; outras vezes, é a necessidade de estar lá tendo que permanecer aqui. Essas coisas que nós experimentamos ao longo dos anos ou nos vão aperfeiçoando ou nos deteriorando a partir de dentro. A depender da forma como tu encarares certos acontecimentos, por exemplo, poderás crescer, amadurecer ou então fenecer, retroceder; é uma questão de tempo. Nem sempre tu desejas o que tu queres; precisamente, desejas, por vezes, o que não estás querendo.  Outras vezes, tu te pegas querendo o que, intimamente, não estás desejando. Existe uma brecha, lugar da insuficiência, que vai te acompanhar em diversos momentos. Como um ser de falta, em busca de superação, em contínua construção nós estamos e assim viveremos.” (Padre Airton)