Seja nossa Empresa Amiga e jogue mais luz na sua marca

A gente sabe que não se faz nada sozinho. Para desenvolver nossos projetos, além do apoio de pessoas como você, nós contamos também com o suporte de empresas que investem e se doam na transformação de vida das pessoas. Se você é empreendedor, sabia que o seu negócio também pode se tornar nossa amiga?

CONFIRA MAIS:
» Saiba como doar e ajudar as obras sociais da Fundação Terra

Não são apenas as pessoas assistidas pelos nossos projetos que saem ganhando. As Empresas Amigas da Fundação Terra ganham prestígio e credibilidade junto ao mercado e aos seus clientes por apoiar uma causa de confiança. Todos saberão do seu apoio através do nosso selo Empresa Amiga que pode estar presente em seu site, embalagens e peças publicitárias. Saiba como se tornar nossa amiga no post a seguir.

É muito simples! Entre em contato conosco por telefone ou e-mail e saiba mais detalhes. Fazer o bem pode ser muito bom para o seu negócio!

E-mail: fundacaoterra@fundacaoterra.org.br