CARTA CONVITE FIGURINOS 006-2023

A FUNDAÇÃO TERRA, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas do Ministério da Fazenda sob o nº 12.658.530/0001-00, entidade privada, filantrópica, sem fins lucrativos, constituída na forma da lei, por meio da sua Comissão Permanente de Licitação, torna público que está realizando Carta Convite (Pesquisa de Mercado), do tipo menor preço por lote, para Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de confecção de figurinos específicos, sob medida e exclusivos; conforme descrito neste Edital e nos (anexos I - A (Termo de Referência) I – B (Croquis dos Figurinos), objetivando atender às necessidades do Projeto Orquestrando os Sons da Terra/Ministério do Turismo e a Fundação Terra, na cidade de Arcoverde/PE quanto à execução do TERMO DE FOMENTO Nº. 905010/2020.

Link de acesso ao edital: https://fundacaoterra.org.br/sitecontent/pdf/arquivos/edital-figurinos-carta-convite-27-07-2023-1-930682764.pdf