Personalidades falam sobre as perspectivas brasileiras em evento da Fundação Terra
Gerson Camarotti, Francisco José, Pierre Lucena e Eduardo Amorim ministram palestras no dia 22/03. Mediação será conduzida por Antônio Lavareda. Evento é gratuito

Os desafios sociais, econômicos, políticos e da inovação estarão em pauta durante o “Perspectivas”, um evento que tem o objetivo de reunir empresários, contadores e estudantes universitários. O encontro discute os principais desafios e inovações do cenário brasileiro atual. A solenidade irá contar com a participação de grandes personalidades locais e nacionais, no dia 22 de março, das 13h às 15h, no auditório do JCPM Trade Center, no Pina.

CONFIRA MAIS:
» Saiba como doar e ajudar as obras sociais da Fundação Terra

A abertura será presidida por Padre Airton Freire, criador e presidente da instituição. Na sequência, o jornalista da Globo News, Gerson Camarotti, fala sobre os desafios políticos e econômicos que o Brasil enfrenta após as eleições. Logo depois, Eduardo Amorim, auditor da Secretaria da Fazenda de Pernambuco (Sefaz-PE), dá sequência à programação com o tema voltado para o incentivo fiscal. Depois, Pierre Lucena, presidente do Porto Digital, aborda o tema sobre o mundo da inovação. E, para encerrar o evento, o jornalista da Globo Nordeste, Francisco José, discorre sobre histórias de superação profissional. A mediação será conduzida pelo cientista político Antônio Lavareda.

Esse evento faz parte da programação de Rumo aos 35 anos da Fundação Terra, com sede em Arcoverde e atuação em 36 municípios de Pernambuco. Nesse encontro, também será abordado o tema da destinação social do Imposto de Renda (IR), uma prática rápida e fácil de apoiar os projetos sociais da instituição. E o melhor de tudo: o contribuinte não precisa tirar um centavo do bolso. As vagas são limitadas. As inscrições são totalmente gratuitas e devem ser feitas pelo site da Fundação Terra. Mais informações: (81) 3227-5731.

Programação:

Mediação: Antônio Lavareda

13h - Abertura com Padre Airton

13h10 - Gerson Camarotti (Globo News)
Tema: Desafios políticos e econômicos pós-eleição

14h - Eduardo Amorim (Sindifisco-PE)
Tema: Incentivos fiscais em PE: Conheça as opções que darão mais rentabilidade ao seu investimento.

14h20 - Pierre Lucena (Porto Digital)
Tema: Bem-vindo ao mundo da inovação: como aproveitar as oportunidades?

14h40 - Francisco José (TV Globo)
Tema: Motivação e superação no trabalho

15h20 - Coffee break

Serviço: