Fundação Terra Unidade Maracanaú realiza duas ações

No dia 06 de Abril de 2021, a Fundação Terra de Maracanú realizou duas ações importantes. A primeira foi a entrega dos kits pedagógicos das 135 crianças matriculadas na Creche Pleno Viver. Os pais estão tendo a oportunidade de receber os kits, conhecer as professoras e tirarem dúvidas sobre o ano letivo que se inicia.

A segunda ação foi a culminância do Projeto Primeira Infância da Terra, conveniado junto à Casa Civil do Estado do Ceará. Este projeto é realizado desde 2019 e chega ao final com a exposição de uma grande colcha de retalhos, que produzidas pelas professoras e famílias, resgatam e contam histórias das brincadeiras antigas, cantigas de roda, parlendas e outras tradições orais.

A Fundação Terra Maracanaú segue dando continuidade ao intenso trabalho de Assistência Educacional, Social e Cultural na comunidade do Alto Alegre II, mesmo com os desafios trazidos pela pandemia.