Edital de seleção simplificada para contratação de profissionais

A Fundação Terra lançou edital de seleção simplificada para contratação de prestadores de serviço. O selecionado irá compor a equipe do projeto SerTão Artista e Cultural. Há vagas para os seguintes profissionais: oficineiros, monitores, psicólogo, pedagogo, fotógrafo e jornalista. Mais informações podem ser encontradas no edital (Clique aqui).

O SerTão Artista e Cultural é um projeto voltado para formação cidadã, oficinas de arte e cultural de cerca de 200 pessoas, entre crianças, adolescentes e jovens de famílias em situação de vulnerabilidade social das áreas urbana e rural de Arcoverde. A iniciativa tem o objetivo de valorizar, preservar e difundir as manifestações artísticas e expressões culturais locais e regionais.

O projeto conta com a parceria da Fundação Nacional das Artes (Funarte)/Ministério da Cidadania, através do Termo de Fomento nº 018/2018 - Convênio 879609/2018.

Outras informações: (87) 3821-1542