Edital de cotação de preços para empresas que fornecem lanche e combustível

A Fundação Terra lançou, nesta quinta-feira (3), edital público para cotação de preço para empresas que fornecem alimentação (lanches) e combustível. A empresa selecionada fornecerá refeição para os participantes e combustível para o Projeto SerTão Artista e Cultura. Os interessados devem apresentar seus anexos por meio do e-mail: projetos@fundacaoterra.org.br.

O Projeto SerTão Artista e Cultural tem o objetivo de valorizar, preservar e difundir as manifestações artísticas e expressões culturais locais e regionais. O projeto terá duração de 1 ano e desenvolverá atividades nas áreas de cultura popular mais expressivas da região: brincadeira de boi, teatro de bonecos, samba de coco, maracatu, literatura de cordel e dança. A iniciativa conta com o patrocínio da Funarte.

Edital para cotação de preço para alimentação.
Edital para cotação de preço para combustível.

FUNARTE TF 018/2018- SICONV Nº  879609/2018- SERtão artista e cultural.