C Amor, da Fundação Terra, ganha espaço no Quiosque Solidário do RioMar Recife
Estarão à venda, de 3 de dezembro a 6 de janeiro, produtos confeccionados por voluntários e artigos religiosos de Padre Airton Freire

Inaugurado em setembro de 2016, o Centro de Apoio aos Moradores de Rua do Recife (C Amor), mantido pela Fundação Terra no Pátio da Santa Cruz, oferece atendimento diário à população em situação de rua no Bairro da Boa Vista, área central da capital pernambucana. Durante todo o mês de dezembro, será mais fácil contribuir com as ações sociais da instituição, visto que o projeto vai ocupar até o dia 6 de janeiro de 2019 o Quiosque Solidário do RioMar. No local, além de adquirir produtos confeccionados por voluntários, o público também pode fazer doações para a Ceia de Natal do C Amor, realizada para 200 pessoas.

CONFIRA MAIS:
» Saiba como doar e ajudar as obras sociais da Fundação Terra​

Localizado no L1, o quiosque oferece livros e CDs de Padre Airton Freire, presidente da instituição, vários artigos religiosos, como a Cruz Celta, terços e escapulários, caixinhas artesanais, brindes e camisas da Fundação Terra. Os preços são bem variados e há ótimas opções para as lembrancinhas de Natal. Toda a renda arrecadada será destinada às ações voltadas para as pessoas em situação de rua. De segunda a sexta-feira, o
C Amor oferece pelo menos uma refeição ao dia para o público atendido.

O Centro de Apoio aos Moradores de Rua do Recife, assim como todas as obras da Fundação Terra, é mantido exclusivamente por doações. Para ajudar a manter as ações desenvolvidas pelo projeto, além de comprar no Quiosque Solidário do RioMar, pode-se também depositar qualquer quantia na seguinte conta:

FUNDAÇÃO TERRA -
C-AMOR (Casa de Apoio aos Moradores de Rua)
Banco do Brasil
Ag. 0068-X
C/C 42193-6
CNPJ: 12.658.530/0001-00

Para saber outras formas de ajudar o C Amor, pode-se entrar em contato com a serva Aninha Beserra (87) 99154.4397 ou Fernanda Carneiro (81)99292.6464.

C Amor - Centro de Apoio aos Moradores de Rua do Recife
Endereço: Rua Velha , 413, anexo à Igreja do Pátio da Santa Cruz, Boa Vista , Recife-PE. Fone: (81) 3423.9618