ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

Seleção de voluntários para a segunda edição da Semana de Ações da Terra 2018
Ação ocorrerá entre os dias 30 de julho e 4 de agosto, nas zonas urbana e rural de Arcoverde. Interessados têm até o dia 15 para fazer a inscrição

A Fundação Terra abre inscrições para selecionar voluntários para a segunda edição da Semana de Ações da Terra deste ano, que ocorrerá de 30 de julho a 4 de agosto. O mutirão solidário visa oferecer assistência, duas vezes por ano, às comunidades atendidas pela instituição, nas zonas urbana e rural de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco.

Podem se candidatar profissionais, de todas as partes do País, em qualquer categoria das áreas de Saúde, Social e Educação. Para se inscrever, o interessado deve entrar em contato com Liege Santana, coordenadora de saúde da Fundação Terra, através do WhatsApp: (87) 99991-1816. No ato do cadastro, devem ser informados os horários disponíveis e a área de atuação profissional. Os voluntários que quiserem participar poderão ficar acomodados na Casa de Retiros, no Sítio Malhada, em Arcoverde.

SERVIÇO:
Semana de Ações da Terra

Quando: 30 de julho a 4 de agosto
Onde: Zonas Urbana e Rural de Arcoverde
Inscrições: (87) 99991-1816 (WhatsApp de Liege)