​Instituto dos Servos de Deus e Fundação Terra promovem show beneficente
Evento acontecerá no dia 22 de janeiro, às 17h, no Colosso Fortaleza

As obras sociais e de evangelização do Padre Airon Freire promovem, no próximo dia 22 de janeiro, um show beneficente que reunirá grandes artistas de Fortaleza. No total, 12 cantores e DJs vão se apresentar e encantar o público com lindas apresentações. O evento será realizado, às 17h, no Colosso Fortaleza.

Entre os artistas confirmados, Xand Avião, Luis Marcelo e Gabriel, Marcinho, Matheus Fernande, Mirella Vieira, Isabela Serpa, Paulo Benevides, Wallas Arrais, Fabinho Varela, Sousete, DJ Flar e Zé Cantor. “A ideia do projeto é apresentar aos jovens uma opção de diversão, mostrando que é possível ser alegre, ser feliz, ser autêntico sem o uso de qualquer substância química que possa distorcer uma realidade tão linda que é a juventude, ser jovem, saudável e feliz”, explica Maria Cristina, serva do Instituto dos Servos de Deus (ISD).

Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos nas Lojas Blinclass e no ingressando.com. A entrada custa R$ 100,00 (inteira) e R$ 50,00 (meia). Toda verba arrecadada será revertida para manutenção das Obras da Terra, compostas pela Fundação Terra, Instituto dos Servos de Deus (ISD) e Instituto Padre Airton (IPA).

SERVIÇO:
Show solidário - Sons da Terra
Quando: 22 de janeiro
Onde: Colosso (Fortaleza)
Ingressos: R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia)
Onde comprar: Lojas Blinclass e no ingressando.com