Colaboradores da Fundação Terra distribuem cofrinhos para ajudar na ceia de Natal
Tradicional Ceia de Natal da instituição social de Padre Airton Freire acontece no dia 22 de dezembro, a partir das 17h, em Arcoverde

Colaboradores da Fundação Terra visitam bairros de Pesqueira, no Agreste de Pernambuco, com o objetivo de distribuir cofrinhos solidários para ajudar na realização da tradicional Ceia de Natal da Fundação Terra, a realizar-se no dia 22 de dezembro, a partir das 17h, na sede em Arcoverde. No total, serão distribuídas cerca de 50 unidades em pontos estratégicos da cidade, como escolas, farmácias, óticas, supermercados e estabelecimentos que se solidarizam com projetos sociais.

CONFIRA MAIS:
» Saiba como doar e ajudar as obras sociais da Fundação Terra

Este ano, a expectativa é de que a ceia natalina seja celebrada para 2.500 pessoas da comunidade no entorno da sede da organização. Para que seja possível a realização desse evento, é muito importante que comerciantes e instituições locais adotem nossos cofrinhos solidários. Qualquer quantia depositada será de grande importância para ajudar na tradicional confraternização comunitária da instituição social de Padre Airton Freire.