Bazares arrecadam verba para a Fundação Terra
Evento ajudará na manutenção de projetos sociais da instituição de Padre Airton Freire, no Sertão de Pernambuco

Interessados em comprar produtos novos, seminovos e usados com preços acessíveis podem comparecer ao tradicional Bazar do Desapego, organizado por voluntários do Instituto Padre Airton. O evento é uma ótima oportunidade de fazer compras e ainda ajudar as pessoas atendidas pelos projetos sociais da Fundação Terra, com sede em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, e com uma unidade em Maracanaú, no Ceará.

CONFIRA MAIS:
» Saiba como doar e ajudar as obras sociais da Fundação Terra

Roupas, calçados, bijuterias, bolsas e artigos para casa são alguns dos itens que estarão à venda. Ainda serão vendidos artigos religiosos, livros e camisetas, além de suculentas do Orquidário da Terra, projeto do Instituto dos Servos de Deus. Todos os itens do bazar foram doados por pessoas comuns, lojistas e empreendimentos.

Outra grande atração do bazar é a solidariedade. Cada real investido no evento dará ao consumidor a oportunidade de melhorar a vida de pessoas atendidas pelos projetos sociais da Fundação Terra. A renda obtida com o evento será destinada para reforma e manutenção de casas que acolhem crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social e pessoal.

Serviço:

Bazar em Brasília