Ajude a construir o futuro das nossas crianças

Mantendo firme nosso compromisso em servir aos mais necessitados, vislumbramos um futuro cada vez melhor a todos aqueles atendidos pelos nossos projetos. Para tornar isso realidade, decidimos potencializar esforços pela educação como força motriz de transformação social. E você, que tanto já nos ajuda contribuindo com as nossas campanhas, pode ingressar em mais esta causa nobre.

Vamos implementar uma profunda reforma pedagógica no formato de ensino da nossa organização e buscamos, dentro de suas possibilidades, apoio em nossa campanha anual para adquirir 178 carteiras escolares para o conforto das nossas crianças. Para nos apoiar, você pode fazer uma doação, e, desde já, agradecemos por esta contribuição que tão útil nos será.

» Clique aqui e faça sua doação para ajudar na compra das novas carteiras escolares

Ou deposite diretamente na conta corrente da Fundação Terra:

Conta do Banco do Brasil
Fundação Terra