"Adotar uma ação da Fundação Terra significa favorecer a esperança de alguém, um idoso, uma criança, um jovem, que necessita ter uma razão ainda para continuar."
(Pe. Airto Freire)

DOAÇÃO MENSAL

Para fazer a Doação sem dor, como Pessoa Física ou Pessoa Jurídica é simples. Fique sabendo dos prazos e modalidades. Clique no botão abaixo e conheça o passo a passo.
Informações: (87) 3821-1542 ou doacaosemdor@fundacaoterra.org.br

O Selo Empresa Amiga da Fundação Terra identifica as empresas que apoiam a Fundação Terra dos Servos de Deus, agregando valor aos produtos e serviços ao gerar um diferencial positivo frente aos seus consumidores e à concorrência. Trata-se de uma oportunidade para as empresas associarem suas marcas a uma instituição séria, de conhecimento público nacional na área social há mais de trinta anos.
Tornar-se uma Empresa Amiga da Fundação Terra significa uma chance de a sua empresa ser reconhecida como socialmente responsável e engajada na causa pela reduçã da pobreza.
A Empresa Amiga da Fundação Terra recebe este reconhecimento ao destinar doações financeiras, prestação de serviço ou bens materiais para a Fundação Terra, pelo período mínimo de 12 meses.
O Selo Empresa Amiga pode ser utilizado em diferentes locais como embalagens, notas fiscais, gôndolas, peças publicitárias, mala-direta, cartazes, sacolas, luminosos, anúncios, outdoors, mídias digitais e muitos outros tipos de aplicações.
Contate-nos!
Informações: (87) 3821-1542 / (81) 3227 - 5731/ (87) 8131-8246
E-mail: adm.captacao@fundacaoterra.org.br

Por ser uma instituição muito séria e que realiza um importante trabalho na vida de milhares de pessoas, destine parte do seu patrimônio para a continuidade dessa obra.

Para contato:
Fundação Terra Sede - Arcoverde Rua Alfredo de Souza Padilha, 532, São Cristovão, Arcoverde - PE - CEP: 5651 - 460.
Fone: (87) 3821 - 1542
Contato: Wellington Santana ou Chames Balladares
E-mail: adm.captacao@fundacaoterra.org.br

Fundação Terra - Recife Rua João de Deus, 213 - Torre.
Recife - PE - CEP: 50710 - 400
Fone/Fax: (81) 3227 - 5731
E-mail: chames.balladares@fundacaoterra.org.br

A Fundação Terra recebe doações de alimentos, produtos de higiene, produtos de limpeza e bens duráveis.
Você também pode organizar eventos beneficentes em prol dos projetos da Fundação Terra e pedir doações no seu aniversário ou festa de casamento.

Entre em contato conosco:
Fundação Terra Sede - Arcoverde Rua Alfredo de Souza Padilha, 532, São Cristovão, Arcoverde - PE CEP: 56512-460
Fone: (87) 3821 - 1542
Contato: Chames Balladares
chames.balladares@fundacaoterra.org.br

( ) SIM! QUERO SER UM DOADOR DA FUNDAÇÃO TERRA, CONTRIBUINDO MENSALMENTE COM:

por mês (R$1,00/dia)
= você mantém uma criança com água potável e leite por 30 dias
por mês (R$ 2,00/dia)
= Garante comida e abrigo para uma criança em situação de risco.
por mês (R$ 2,66/dia)
= Você cobre os custos de educação, alimentação e material escolar de uma criança pobre.
por mês (R$ 4,00/dia)
= Você ajuda um idoso com alimentação, abrigo e medicamentos.
Outros valores
Já sou doador

Dados pessoais

Formas de efetivação da doação

Cartão de Crédito
Débito Bancário
Estou ciente que posso a qualquer momento comunicar o cancelamento da minha doação mensal, através do fone/fax, e-mail ou endereço abaixo.
A) Através de autorização de Débito em Cartão de Crédito (caso tenha marcado essa opção). Autorizo a Fundação Terra a debitar mensalmente até 2ª ordem.
B) Através de Boleto Bancário (caso tenha marcado essa opção):
Basta preencher a Ficha Cadastral e marcar o valor correspondente a sua doação.
Não incorrerá multa, juros e nem qualquer tipo de protesto por se tratar de doação expontânea.
OBSERVAÇÃO: Com as opções de Cartão de Crédito ou Boleto a Fundação terá uma melhor facilidade de controle das doações com envio de cartas de agradecimento ao doador, facilitando a comunicação entre a instituição e o doador.
A Fundação Terra garante que os dados fornecidos neste documento, não serão repassados ou utilizados para outros fins.
A Fundação Terra enviará um e-mail acusando recebimento de seu cadastro.
Com a sua valiosa doação a Fundação Terra continuará mantendo as atividades desenvolvidas.