Como Doar

Selo Empresa Amiga

Selo Empresa Amiga identifica organizações que apoiam a Fundação Terra. Pode ser aplicado no site do seu negócio, em embalagens ou peças publicitárias, por exemplo. Assim, vamos unir você e sua empresa às ações que nós desenvolvemos em favor da qualidade de vida de centenas de pessoas, agregando valor à sua marca.

O Programa oferece três possibilidades de adesão (doações mensais):
1. Apoio Crianças (R$ 300 a R$ 499)
2. Apoio Projetos (R$ 500 a R$ 999)
3. Apoio Fundação Terra (R$ 1.000 ou mais)

A Empresa Amiga contará com vários benefícios, de acordo com a categoria

1 - Ao fazer uma doação entre R$ 300,00 e R$ 499,00 mensais, a empresa receberá: A arte do Selo Empresa Amiga para divulgação no seu site enquanto durar a participação da empresa; Um quadro do Selo Empresa Amiga, que poderá ser exposto de forma que seus clientes, fornecedores e funcionários saibam da participação social; Se desejar, o nome da empresa será incluído na relação das Empresas Amigas publicada aqui no site da Fundação Terra.

2 - Ao fazer uma doação entre R$500,00 e R$999,00 mensais, a empresa receberá: A arte do Selo Empresa Amiga para divulgação no seu site, no material timbrado, no material de comunicação institucional virtual e assinatura de e-mail enquanto durar a participação da empresa no Programa; Um quadro do Selo Empresa Amiga, que poderá ser exposto de forma que seus clientes, fornecedores e funcionários saibam da participação social; Se desejar, o nome da empresa será incluído na relação das Empresas Amigas publicada no website da Fundação Terra.

3 - Ao fazer uma doação igual ou superior a R$ 1.000,00 mensais, a empresa receberá: A arte do Selo Empresa Amiga para divulgação no seu site, no material timbrado, no material de comunicação institucional virtual, assinatura de e-mail e nas embalagens enquanto durar a participação da empresa no Programa; Um quadro do Selo Empresa Amiga, que poderá ser exposto de forma que seus clientes, fornecedores e funcionários saibam da participação social; Se desejar, o nome da empresa será incluído na relação das Empresas Amigas publicada no website da Fundação Terra.

Período mínimo de adesão: 12 meses.

Fazer o bem pode ser muito bom para seu negócio. Nós te convidamos a vir conosco.

Informações:
adm.captacao@fundacaoterra.org.br
(87) 3821-1542 (Arcoverde - PE)
(81) 3227-5731 (Recife - PE)
(85) 3296-3600 (Maracanaú - CE)