31 de outubro de 2012
servos da terra

No próximo sábado, dia 3 de Novembro de 2012, ocorrerá a inauguração da Casa Santa Clara de Assis, em Arcoverde/PE.

A Casa Santa Clara de Assis atenderá em regime de semi-internato crianças e jovens do sexo feminino, oriundas dos espaços onde a Fundação Terra atua (zonas rural e urbana do interior de Arcoverde/PE).

Este novo projeto da Fundação Terra tem como objetivo principal atividades que estimulem o protagonismo infanto-juvenil, incentivo à cidadania, espírito de cooperação, desenvolvimento da auto-estima, fortalecimento dos vínculos familiares, visando à proteção social das participantes.