16 de novembro de 2017
servos da terra

“Há coisas que, uma vez acontecendo, são irreversíveis. Se mudanças de planos, em tua vida, vierem a acontecer, olha para a frente, encara a situação e guarda, de todo e qualquer passado, apenas a lição. Não sejas saudoso desta ou daquela situação. O teu presente é melhor que qualquer passado. Não te faças de rogado, pois, para ganhar, muitas vezes é preciso ter que perder. Se mudanças, em tua vida, estiverem acontecendo, guarda contigo o que estou te dizendo: não venhas tu a te perder por não saberes como lidar com o que estás a viver. Volto a repetir coisas que, antes de mim, já ouviste dizer: que não venhas tu a te perder nem pela frieza da razão nem pela tirania da paixão, mormente aquelas que acometem os corações. Confia no Senhor. Coloca nEle toda a tua esperança, e Ele dará fim a toda ânsia. Se nEle, na verdade, vieres a acreditar, tu verás o que o seu amor, em ti, é capaz de realizar (sobre isto, já me ouviste falar).” (Pe. Airton)