7 de setembro de 2017
servos da terra

Deus está presente em tudo o que faz.
Te convidamos, então, para a comemoração desta data tão importante para nós. 33 anos da Fundação Terra! Será no dia 8 de setembro de 2017, em Arcoverde, Pernambuco.

14h – Lançamento da pedra fundamental da Oficina Ortopédica, no Mens Sana.
15h – Terço da Misericórdia e Santa Missa, no Salão de Celebração da sede da Fundação Terra, na Rua do Lixo.
17h – Inauguração da nova Marcenaria da Terra.

Se quiseres acomodação, a Casa de Retiros da Sagrada Família estará à disposição de 7 a 8 de Setembro. A pernoite custará R$ 65,00 por pessoa. Informações para acomodação no telefone (87) 9.8107-6710.