2 de março de 2017

A ti eu me dirijo, pessoalmente, para fazer um pedido:

Por favor, ajuda-me a distribuir pães e peixes para as famílias mais pobres da rua do lixo (Arcoverde) e do Alto Alegre em Maracanaú, Ceará.

O que depositares em quaisquer dessas contas abaixo, servirá para esse momento tão importante para a vida de tantas pessoas pobres.

Todos os anos, centenas de famílias recebem esta porção, na quarta-feira da semana santa, que, este ano de 2017, será no dia 12 de abril.

Por favor, ajuda-me a multiplicar esta tua oferta a Deus na pessoa dos pobres. Divulga em tuas redes sociais e muitos serão beneficiados, mesmo que a oferta seja pequena.

Com todo meu carinho zelo e agradecimento,
Deste teu servo,
In Christo,
Padre Airton

Fundação Terra (Maracanaú)
CNPJ: 12658530/0002-91
Agência: 2879-7
C/C: 29778-X

Associação dos Servos de Deus
CNPJ: 0473.8865.0001/00
Agência: 0068-x
C/C: 10.346-2

Ou

Airton Freire de Lima
CPF: 138.440.404-04
Agência: 0068-x
C/C: 6542-0

Post scriptum: se possível, eu te peço, divulgar este pedido de ajuda, me ajudar.