8 de dezembro de 2016

“Senhor, a quem iría-mos nós? Tu tens as palavras da vida eterna. E nós cremos e sabemos que tu és o Santo de Deus.” (João 6, 68-69)

Localização: Está situada na região do Sertão de Pernambuco, distante 12km da cidade de Arcoverde, no sí­tio da Malhada. A Casa dispõe de 40 quartos triplos com banheiros, sistema de aquecimento de água, três capelas, sala de ví­deo, loja de artigos religiosos, jardins, refeitório, padaria e cozinha industrial.

Proposta: A Casa de Retiro da Sagrada Famí­lia é um lugar de encontro com a espiritualidade dos Servos de Deus e dos Grupos da Terra. Esse é um lugar de oração, silêncio e busca interior. Acolher na partilha. Partilhar a fé. Crer na esperança. Esperar na perseverança. Perserverar no amor. Amar.

Retiro Temático (sexta a domingo): Para todos que buscam vivenciar uma experiência interior com Deus. Durante esses retiros, os participantes poderão chegar à Casa de Retiros às 11h da sexta-feira, com o almoço sendo servido às 12h30min. O retiro terá iní­cio às 15h da sexta-feira com a oração do terço da Misericórdia, e terá fim às 9h do domingo, após a celebração da Santa Missa, na Rua do Lixo, em Arcoverde. As pessoas, portanto, partirão da Casa de Retiros no domingo às 8h15min já levando suas bagagens, uma vez que não haverá outra programação durante o dia. As acomodações poderão ser em quartos triplos, duplos ou individuais. Todas as refeições estão inclusas no valor no retiro. Poderá ou não haver atendimento individual com o pregador. As acomodações poderão ser em quartos triplos, duplos ou individuais. (Valores: R$ 360,00 quarto com ventilador; R$ 390,00 quarto com ar-condicionado).

Retiro de Páscoa: Aberto para todo o Povo de Deus em geral. O retiro terá iní­cio às 15h da quinta-feira santa com a oração do terço da Misericórdia, e término às 9h do domingo de Páscoa, após a celebração da Santa Missa, na Rua do Lixo, em Arcoverde. As acomodações poderão ser em quartos triplos ou duplos. Todas as refeições estão inclusas no valor no retiro. (Valores: R$ 540,00 quarto com ventilador; R$ 585,00 quarto com ar-condicionado).

Retiro Personalizado (5 dias em silêncio, segunda a sexta): Durante o retiro, haverá atendimento individual com o pregador. Início às 15h da segunda-feira e término na sexta-feira, após o café-da-manhã. Acomodação individual. Valor R$ 800,00 (incluso: quatro refeições, hospedagem e material do retiro).

Retiro dos Grupos da Terra (sexta a domingo): Encontro semestral para todos os membros dos Grupos da Terra na Casa Mãe de nossa Espiritualidade. Estes retiros serão exclusivos para os membros dos Grupos da Terra. Durante o retiro, poderá ou não haver atendimento individual com o pregador. Os participantes poderão chegar à Casa de Retiros às 11h da sexta-feira, com o almoço sendo servido às 12h30min. O retiro terá iní­cio às 15h da sexta-feira com a oração do terço da Misericórdia, e terá fim às 9h do domingo, após a celebração da Santa Missa, na Rua do Lixo, em Arcoverde. As pessoas, portanto, partirão da Casa de Retiros no domingo às 8h15min já levando suas bagagens, uma vez que não haverá outra programação durante o dia. As acomodações poderão ser em quartos triplos, duplos ou individuais. Todas as refeições estão inclusas no valor no retiro. (Valores: R$ 360,00 quarto com ventilador; R$ 390,00 quarto com ar-condicionado).

Retiro de Formação para os membros dos Grupos da Terra (sexta a domingo): Encontro formativo exclusivo para os membros dos Grupos da Terra na Casa Mãe de nossa Espiritualidade. Os participantes poderão chegar à Casa de Retiros às 11h da sexta-feira, com o almoço sendo servido às 12h30min. O retiro terá iní­cio às 15h da sexta-feira com a oração do terço da Misericórdia, e terá fim às 9h do domingo, após a celebração da Santa Missa, na Rua do Lixo, em Arcoverde. As pessoas, portanto, partirão da Casa de Retiros no domingo às 8h15min já levando suas bagagens, uma vez que não haverá outra programação durante o dia. As acomodações poderão ser em quartos triplos, duplos ou individuais. Todas as refeições estão inclusas no valor no retiro. (Valores: R$ 360,00 quarto com ventilador; R$ 390,00 quarto com ar-condicionado).

Efetuado o pagamento via depósito bancário, o comprovante deverá ser enviado via e-mail até 10 dias antes do retiro.

E-mail: sagradafamilia.retiros@gmail.com

Telefones: (87) 3321-1150 | (87) 9.8107-6710

Associação dos Servos de Deus

CNPJ: 04.738.865/0001-00

Banco do Brasil

Agência: 0068-x

C/C: 11789-7

Avisos Importantes

1. O clima de Arcoverde é o semiárido, apresentando altas temperaturas durante o verão,e amenas durante o inverno. Os meses mais chuvosos são entre Março a Julho. E os mais secos entre Agosto e Dezembro. No verão as temperaturas ficam altas entre 28°C a 36°C, as mínimas neste período ficam entre 17°C a 20°C. O inverno de Arcoverde é ameno, com mínimas que podem chegar a 12°C, com máximas entre 21°C a 27°C.

2. Os participantes do retiro deverão levar roupa de cama e banho. Bíblia e terço são necessários.

3. A Casa de Retiro estará à disposição das dioceses, paróquias, escolas e grupos para realização de encontros e eventos religiosos.

4. Não nos responsabilizamos pelo translado Recife-Arcoverde/Arcoverde-Recife. Para informações, favor consultar:

Aline: (87) 9.9658-2402 / (87) 9.8165-0020 / (87) 9.9159-7670

Gil: (81) 9.9523-1418 / (81) 3471-0076