6 de outubro de 2015

IMG_5635A Fundação Terra, unidade Maracanaú, através da Creche Pleno Viver, comemora a Semana da Criança com muita diversão e alegria! Eis a programação.

?Segunda-feira – 05/10

9h – Atividade coletiva no pátio: Brincadeiras (amarelinha, corda, dança das cadeiras, corrida do saco e outras) e oficina de pintura.

15h e 30min – Sessão de histórias para pais e crianças.

?Terça-feira – 06/10

9h – Atividade coletiva: Piquenique com histórias, seguido de banho de mangueira e festa do picolé.

?Quarta-feira – 07/10

8h – Sessão de cinema e brincadeiras no North Shopping Maracanaú.

?Quinta-feira – 08/10

9h – Atividade coletiva: Brinquedos e brincadeiras (oficina de construção de jogos e brinquedos de sucata) e oficina de argila.

16h – Distribuição de cestas básicas para as famílias da Creche Pleno Viver.

?Sexta-feira – 09/10

9h – Festa das crianças com a presença de amigos dos Grupos da Terra e da empresa M. Dias Branco. Será realizada uma distribuição de brinquedos para as crianças da Creche Pleno Viver.

15h – Culminância do Projeto “Adote uma criança” no North Shopping Maracanaú. Os colaboradores do Shopping realizarão a entrega de brinquedos às crianças da Creche Pleno Viver.

16h – Distribuição de cestas básicas para as famílias cadastradas na Fundação Terra, unidade Maracanaú.