31 de dezembro de 2014

No domingo 28/12 foi comemorado com antecipação de um dia o aniversário do Padre Airton Freire, em Arcoverde. Mas em vez de ganhar presentes, o sacerdote criador da Fundação Terra dos Servos de Deus preferiu distribuir presentes doados por vários parceiros. A programação solidária teve início na escola Pequena Infância (no sítio Malhada, zona rural de Arcoverde). A criançada da escola e da comunidade rural ganhou uma manhã de recreação, brincadeiras, lanches e brinquedos. Alguns dos brinquedos entregues aos alunos foram doados por funcionários da Celpe e outros foram doados por voluntários e parceiros da Fundação Terra. O Padre Airton participou da entrega dos brinquedos, junto com voluntários dos Grupos da Terra. No mesmo dia, o aniversariante inaugurou a gruta em honra a Nossa Senhora de Fátima, na Casa Cenáculo (sítio Malhada). Os voluntários e amigos presentes participaram de Missa, Terço da Misericórdia e cantaram Parabéns a você para o Padre Airton Freire. Ao término das atividades, cada um recebeu uma bênção do Padre Airton. A Terceira Idade também foi lembrada. Os idosos do Lar Domus Cristi, abrigo localizado em Arcoverde urbana e mantido pela Fundação Terra, receberam o carinho dos voluntários e do Padre Airton no dia 24/12/14. Uma ceia de Natal foi realizada às 18h e os idosos ganharam presentes. A Fundação Terra dos Servos de Deus agradece a todos que tornaram possível a partilha do pão e dos dons. É nos pobres que encontramos a face do Cristo.31 2