31 de janeiro de 2018

30 de janeiro de 2018

“Se tu estiveres em Deus firmado, mesmo os teus erros servirão como lição para os próximos passos a serem dados. Nem tudo está perdido. Em tudo há um sentido, basta que tu coloques em tua vida Deus como fundamento, a pedra basilar sobre a qual todo o teu edifício construído precisa estar. Tu conheces, por acaso, alguém que nunca tenha errado? Tu conheces, por acaso, alguém que nunca tenha se enganado? Tu conheces, por acaso, alguém que 100% em sua vida tudo tenha dado certo ou tudo tenha dado errado? Nós somos seres humanos e, portanto, falhos. Entre ações e contradições, nós avançamos e, por vezes, recuamos. O importante é que o fundamento não seja esquecido, que neste fundamento tu permaneças. Teme somente uma coisa: é causar a Deus algum desagrado.” (Pe. Airton Freire)

30 de janeiro de 2018

Páginas: 12345... 19»