29 de abril de 2016
servos da terra

IMG_9682“Nem Deus, nem a não-violência são impotentes. A impotência está no coração de quem não crê, de quem não ama a verdade, de quem pela verdade não quer agir, não quer viver. Sei também que, continuamente, o Senhor prova o coração daqueles que põem nele sua confiança, mas nunca além do limite do suportável, nunca além da sua capacidade de fazer superação. Ele guia e dá força suficiente para enfrentar as provas em contínuas provações. “É no fogo que se purifica o ouro”, é no cadinho do sofrimento que se purifica a índole afeita ao ferro. Todavia, a fim de que das batalhas possas sair vencedor, o Senhor, que está contigo, transformará em alegria qualquer que tenha sido tua dor.” (Pe. Airton Freire)

28 de abril de 2016
servos da terra

IMG_9683“A realidade de Deus só no amor e na verdade há de se compreender. A fé é condição para que do amor de Deus possa dar-se a conhecer. Isso requer adesão pessoal ao Criador, fonte de todo amor, origem de todo amor, e tem na solidariedade humana a expressão social do efetivo amor. A fé, no amor efetivada, brilha na mais intensa escuridão, e a luz da verdade resplandece, mais intensamente, na mais difícil situação de mentira e opressão. Deus é pura verdade, é puro amor, e os que estiverem com ele conhecerão seu poder de coesão, transformador.”(Pe. Airton Freire)

27 de abril de 2016
servos da terra

IMG_9684“Não uses de parcimônia com a bondade. Vê que o sol, quando nasce, é sobre bons e maus, por igualdade. Que seja também a tua bondade semelhante à do Pai que está nos céus, que faz cair a chuva sobre fiéis e infiéis. Um ato teu de caridade recobre uma multidão de pecados. Observa o que o Senhor já fez por ti. Sê, em tudo que fizeres, agradecido. Que a tua bondade seja reconhecimento pelo bem que em ti aconteceu, pelo amor com que o Pai te amou, pela ternura com que o Filho te envolveu. Não sejas parcimonioso com a bondade. Vive intensamente essa verdade e, com certeza, a paz reinará em ti, com toda a naturalidade.”(Pe. Airton Freire)

Páginas: 12345... 13»

Multimídia Terra


Fatal error: Call to undefined function pg_connect() in /home/funda153/public_html/blog/wp-content/themes/terra_antigo/sidebar.php on line 96