31 de março de 2016
servos da terra

Typic (12)“Se houver um desequilíbrio entre o que tu percebes e o que tu sentes; se não houver uma conexão bem estabelecida entre aquilo que tu queres realizar e o resultado que consegues alcançar, uma tensão haverá de acontecer e, com o passar do tempo, irá se acumular e depois de algum momento, um momento desencadeante tu passarás a sentir algo em ti, e passarás tu a te estranhar, como se não fosses tu exatamente. Por certas tensões acumuladas a tua alma pode sentir grande inquietação, inquietações da alma. Por tensões acumuladas, tu poderás ter o sentimento de que caminhas em círculo, e que não tens obtido, os resultados almejados, isto desde há longo tempo. Procura não acumular tensões. Esvazia a lixeira a cada noite ou a cada manhã. Não deixes que restos diurnos ou noturnos perturbem o teu dia ou tua noite, repetidamente. Tu precisas resolver certas pendências enquanto isto de ti depende e faze isto sem protelar, porque protelamentos podem custar caro e, por longo tempo, tais tensões poderás não suportar. Vigiai, portanto, essa é a exortação. Observa o que não está indo bem e, enquanto é tempo, procura modificar, porque isto a ti e há muitos com certeza, neste momento, é o que mais convém.” (Pe. Airton Freire)

31 de março de 2016
servos da terra

30 de março de 2016
servos da terra

Typic (11)“Tu precisas ser vigilante, constantemente, para que certas fraquezas, limites não sejam colocados em prática. Aprende com os erros do passado e não sejas resistente as mudanças que precisas fazer neste momento, para que antigos erros não venham a acontecer repetidamente. É preciso guardar certa cautela em relação ao que irás fazer, sobretudo, no que diz respeito a questões que, depois de realizadas, ficam difíceis de reverter. Tu precisas ser vigilante, constantemente. Existe em ti um ponto de vulnerabilidade, que se não bem acompanhado em momento de menos cuidado, algo não desejável por essa via poderá acontecer. Tu sabes e bem te conheces em alguns pontos e sabes do que estou falando. Não baixes a guarda acerca de determinados temas, movimentos da alma, pois isto te poderia causar um certo dano. Tu vives uma oportunidade de fazer diferente o que até então tem sido feito, até por conta do teu desejo de superar os teus limites em busca de um aprimoramento. Um novo tempo te está sendo dado para que tu possas fazer diferentemente aquilo que, até então, tem sido motivo de dificuldades reiteradas e isto pode ser diferente.” (Pe. Airton Freire)

Páginas: 12345... 25»

Multimídia Terra


Fatal error: Call to undefined function pg_connect() in /home/funda153/public_html/blog/wp-content/themes/terra_antigo/sidebar.php on line 96