30 de setembro de 2015

IMG_5433São Miguel Arcanjo,

protegei-nos no combate,

defendei-nos com o vosso escudo

contra as armadilhas

e ciladas do demônio.

Deus o submeta,

instantemente o pedimos;

e vós, Príncipe da milícia celeste,

pelo divino poder,

precipitai no inferno a Satanás

e aos outros espíritos malignos

que andam pelo mundo

procurando perder as almas.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Amém.

➖Nota: No dia 29 de setembro de 1891, o Papa Leão XIII, durante a celebração de uma missa particular, teve uma visão segundo a qual soube que o Demónio pediu permissão para submeter a Igreja a um período de provações. Deus concedeu-lhe permissão para provar a Igreja por um século. Assim que o Demônio se afastou, Deus chamou Nossa Senhora e São Miguel Arcanjo e lhes disse:

“Dou-vos, agora, a incumbência de contrabalançar a obra nefasta do Demônio.” O Papa, a seguir, compôs a oração a São Miguel Arcanjo, ordenando depois que fosse rezada de joelhos, no fim de cada Santa Missa.

30 de setembro de 2015

29 de setembro de 2015

TypicNono Dia: Realizando dos Desígnios de Deus

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

V.: Ó Deus, vinde em meu auxílio.

R.: Senhor, apressai-vos em me socorrer.

V.: Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo,

R.: Como era no princípio, agora e sempre.

Amém.

V.: São Miguel Arcanjo,

R.: Rogai por nós!

Leitura bíblica

“Abençoarei os que te abençoarem […]. Em ti serão abençoadas todas as famílias da terra.” (Gn 12,3)

“Ide fazer discípulos entre todas as nações. Ensinai-lhes a observar tudo que lhes tenho ordenado. Eis que estou convosco todos os dias, até o fim dos tempos.” (Mt 28,19)

Oração

Deus, que desde toda a eternidade decidistes criar os céus e a terra, os anjos e homens, e a todos chamar à proclamação de vossa glória e à comunhão de vossa vida. Enviaste por isso vosso Filho, servido pelos anjos, para que assim se realizasse a promessa a Abraão e fosse cumprida a missão confiada à vossa Igreja. Fazei que a proteção de Miguel seja um fator positivo na realização de vosso pensamento e, para tanto, que ele nos venha em socorro neste momento, obtendo-nos o auxilio (fazer o pedido), de que tanto precisamos. Pelo mesmo Jesus Cristo Nosso Senhor, na unidade do Espírito Santo Amém.

Conclusão

V.: O Senhor nos abençoe, nos livre de todo mal e nos conduza à vida eterna.

R.: Amém.

Páginas: 12345... 27»

Multimídia Terra

Fatal error: Call to undefined function pg_connect() in /home/funda153/public_html/blog/wp-content/themes/terra_antigo/sidebar.php on line 96