30 de abril de 2015
servos da terra

OOK11“Há aqueles que partem como a querer dizer que partida alguma deveria ter acontecido. Há outros cuja presença se assemelha a daqueles que se vão. Aqueles que, mesmo presentes, não fazem de sua presença o maior presente para os que o tiverem conhecido. Presença que se nega pela sua própria evidência; nega o seu presente. Presenças que aí estão e que não dizem a que vieram; contudo, agem de sorte que, em todas as suas formas, não se saiba como nem porquê. E, novamente, eu pergunto: é de se crer?” (Pe. Airton Freire)

30 de abril de 2015
servos da terra

29 de abril de 2015
servos da terra

photo22“Eu me sinto como em relação ao meu Senhor? Acontecimentos de minha vida conduziram-me a que Ele próprio tivesse ficado esquecido e só por alguns momentos invocado? Eu tenho experimentado que o Senhor, em ralação ao mim, tem silenciado, malgrado as minhas necessidades? Eu sinto o Senhor de mim próximo ou afastado? E eu em relação a Ele como me sinto? Como tem sido, em relação a Ele, a minha fidelidade? Como eu tenho vivido o meu legado? Legado significando aquilo que, ao longo dos anos, fui construído, aquilo que eu faço, mesmo não dizendo para aqueles que a mim estão ligados: este é o meu legado. Uma transmissão, algo que a nossa convivência, gestos observados, posicionamentos tomados no conjunto, tudo isto forma o legado. A que eu tenho sido fiel? Tenho sido fiel a este legado? Ao chamado? Àquilo que o Senhor me insta, me impele, compele, até a tomar cuidado? Tenho sido fiel a certas coisas em relação as quais o Senhor me convida a tomar cuidado, a tomar sob os meus cuidados e prestar atenção?” (Pe. Airton Freire)

Páginas: 12345... 22»

Multimídia Terra


Fatal error: Call to undefined function pg_connect() in /home/funda153/public_html/blog/wp-content/themes/terra_antigo/sidebar.php on line 96