29 de junho de 2014
servos da terra

1403730530_large 1403730557_large 1403730572_large 1403730640_large 1403730653_largeO clima de São João envolveu os pacientes e familiares do Mens Sana, na festinha junina organizada no dia 19/06, em Arcoverde/PE. A programação aconteceu de manhã e de tarde e ofereceu aos participantes em tratamento no Centro de Reabilitação um momento de descontração e brincadeiras. As crianças da Reabilitação Intelectual participaram brincadeiras de pescaria, jogos de argolas, boliche e surpreenderam a plateia com danças típicas da época. A culinária típica dos festejos foi o cardápio do dia patrocinado pelos pais e funcionários do Mens Sana.

25 de junho de 2014
servos da terra

matéria Revista Algo MaisNo dia 03/06/2014, o Padre Airton recebeu no Recife uma homenagem da Revista Algo Mais, a qual circula mensalmente no estado de Pernambuco com tiragem de 21 mil exemplares. O Presidente da Fundação Terra recebeu das mãos do Diretor Executivo da Revista, Sr. Sérgio Moury Fernandes, o Troféu Quem Faz Mais por Pernambuco. A publicação existe há nove anos e Padre Airton Freire foi o primeiro homenageado da oitava edição do prêmio de 2014. Na publicação de junho, edição nº 99, a premiação recebeu destaque na página 17.

22 de junho de 2014
servos da terra

Typic“Existe uma auto-suficiência no ser humano que precisa ser quebrada. Existe um estado de alienação pertinente ao ser humano que a si mesmo se basta, e somente a dor poderá mostrar o limite onde somente Deus é o necessário, aquele que não falta. Em tempo de provação há de se recorrer Àquele que nos fortalece com o pão, o Pão da Vida, o Senhor da eternidade, um sinal de salvação. A dureza de um coração não arrependido, a auto-suficiência de um ser humano que acredita possuir a última palavra do seu destino, será duramente provada para que em tudo possa ter, enfim, Deus a primazia, e revelar somente que os que são de Deus, os que crêem no amor que vem de Deus, poderão resistir à travessia do deserto que purifica e faz mostrar que somente em Deus a natureza humana pode ser bendita. Existe algo na vida humana, que se em Deus não for posta, o homem perderá todas as batalhas, todas as apostas. O pão que o Senhor nos dá na travessia desse deserto que fazemos nos garante a firmeza da Sua divina vontade, e que há de prevalecer em tudo o que fazemos. Hoje é o dia da festa da Eucaristia. Comemos e assimilamos as virtudes d’Aquele que foi enviado pelo Pai, que por amor se fez semelhante a nós, exceto no pecado. Alimentando-nos com o Pão da Vida, nos comprometemos com o projeto de Jesus e comprometer-se com o Seu projeto significa defender a vida, a própria vida, e fazer reluzir em tempo de trevas a Sua luz. Louvado seja o nosso Senhor Jesus Cristo.” (Pe. Airton Freire)

Páginas: 1234

Multimídia Terra


Fatal error: Call to undefined function pg_connect() in /home/funda153/public_html/blog/wp-content/themes/terra_antigo/sidebar.php on line 96