31 de dezembro de 2012

12 (2)

Carissimos(as)

Estamos na última semana de dezembro.

Começam a chegar à Fundacao Terra doações de Empresas para fins de desconto de seu imposto de Renda.

Procure nossa contadora Débora (tel 87- 9609 8971) e ela lhe dará explicação de como proceder para que a doação de sua empresa chegue até nós, mediante o Conselho Munucipal de Defesa da Infância e Adolescência.

Deste servo que os saúda e deseja uma feliz 2013, 2016, 2038….

Com todo o carinho e atenção

In Christo

Pe Airton

servo

“Ídolo é tudo o que suprime tua liberdade interior. Tudo o que despersonaliza é ídolo. Tudo o que atrai pelo poder sobrevalorizado. Ídolo é tudo o que se coloca no lugar de Deus”.

(Pe Airton Freire)

31 de dezembro de 2012

30 de dezembro de 2012

Páginas: 12345... 17»