27 de junho de 2017
servos da terra

“Farei chegar aos Céus que espero o momento da revelação de Deus em minha vida, como quem espera as primeiras chuvas que chegam à terra e pelas quais há muito se ansiava. Eu peço ao Senhor a graça de que Ele serene os ânimos, como as primeiras chuvas vêm serenar o calor e trazer esperança à terra; que Ele traga quietude na turbulência e que, com as chuvas, voltem os pássaros a ocupar os antigos ninhos deixados. Que os desertos surgidos ao longo da estiagem possam, novamente, ser povoados. Que o Senhor, que me acompanha e que me conhece, mande a Sua graça sobre mim, para os lugares áridos, desertos, em qualquer instância de minha vida, de minha personalidade ou pessoalidade. Que Sua presença tão esperada, tão almejada, chegue e refrigere esta minha alma cansada, abatida, açoitada. Que o Senhor faça o Seu orvalho descer sobre nós. Que nós possamos conhecer, após contínuos entardeceres, uma manhã serena, um dia tranquilo, dias tranquilos em continuidade, até em recompensa a toda a dor suportada, a toda a espera promulgada, encerrada com a presença do Senhor que vem para ficar, para junto de ti estar, para não mais te deixar. Pois, Ele é o Senhor: o santifica a dor, o restaura a dor, o modera a dor; o salva a dor. Eu vou pedir, novamente, ao Senhor, que Ele orvalhe sobre mim, refrigere a minha alma e não me deixe largado assim. Que eu possa exultar, alegrar-me tão simplesmente ou até sobretudo pela graça da filiação, a graça de saber que, acima de tudo, há um Pai que está nos Céus e que me deu o seu Filho como irmão.” (Pe. Airton)

24 de maio de 2017
servos da terra

22 de maio de 2017
servos da terra

“Venho, agora, em tua presença colocar-me e fazer a ti entrega de tudo o que é meu. Renova-me e a tudo o que te restituo, porque teu é tudo o que sou e que tenho. Dá que somente em ti eu possa viver e que só em ti eu saiba esperar. E que alegria maior não haja em mim do que ser amado por ti e em tua presença caminhar, enquanto vontade tua for que assim seja, e que, na certa, será.” (Pe. Airton)

Páginas: 12345... 21»

Multimídia Terra


Fatal error: Call to undefined function pg_connect() in /home/funda153/public_html/blog/wp-content/themes/terra_antigo/sidebar.php on line 96