27 de abril de 2017
servos da terra

“Grandes projetos nascem a partir de sonhos que, na realidade, encontram sustentabilidade. Contudo, se, em razão do desgaste havido, em razão de um descrédito por tanto tempo retomado, tu te tornas descrente ou revoltado(a), eu te digo: não tomes qualquer decisão enquanto possuis tais sentimentos. Deixa que tudo venha a se assentar, para que, de maneira enquanto possível, clara, firme, segura e serena, tu possas dar o próximo passo, sempre no desejo sincero de fazer o melhor até acertar. Não tomes decisões que ponham em risco o que tenha sido construído até aqui. Lembra: para quem ama, apesar dos riscos inerentes à própria vida, o melhor da vida ainda é viver.” (Pe. Airton)

7 de abril de 2017
servos da terra

“Existe algo em nós que está em constante mutação e que, nesta condição, pode levar a avanços progressiva e positivamente, bem como a regressões profundas, nunca imagináveis antes. A questão está na forma como tu hás de encarar determinados acontecimentos que podem te levar a superações internas ou externas. Isso pode levar a um consequente crescimento ou a evidências de algum registro no qual queiras te fixar e aí permanecer petrificado, como se à imagem daquele fato estivesses tu colado e não quisesses ou pudesses dali sair e não te permitisses, tampouco, progredir. As mudanças mais profundas que acontecem no teu coração, com implicações em tua realização, participam de um processo de maturação, conhecimento da verdade que te constituiu e te fez ser como os fatos o têm mostrado. Há de chegar, então, o momento em que não se encontrará mais espaço para a pertinência dos limites nos quais até então tens estado. Aí, dar-se-á um salto. Mudanças profundas assim, outros já experimentaram, podendo viver e participar de uma realidade que traz a marca constante de ser em si mesma insuficiente. A falta estará, em qualquer realidade, presente. Superações, portanto, hão de ser a necessidade, para que se revele o traço seu mais permanente.” (Pe. Airton)

7 de abril de 2017
servos da terra

Se tu te sentires tentado, se perceberes que para além de tuas forças tu és provado, para. Invoca o Santíssimo nome de Jesus e a força do Seu Espírito te envolverá; e tu verás do que o amor de Deus em tua vida ainda é capaz.
Deste teu servo e padre,
Pe. Airton

Páginas: 12345... 49»

Multimídia Terra


Fatal error: Call to undefined function pg_connect() in /home/funda153/public_html/blog/wp-content/themes/terra_antigo/sidebar.php on line 96