12 de abril de 2018
servos da terra

“Habita em ti, desde agora, o que é ilimitado, o que não conhece nem depende do espaço e nem do tempo para se tornar uma realidade.

A chave de fazer acontecer o que tu, em melhor dos teus esforços jamais poderias conceber, reside na confiança que na misericórdia do Sacratíssimo Coração ferido do lado esquerdo de Cristo tu possas ter.

Apresenta-te por inteiro, desnudo, inteiramente sem disfarce, como tu és, tão somente, como tu te enxergas inteiramente. Apresenta ao Senhor o que é matriz de teu sofrimento, razão maior de tua dor. Apresenta-lhe, também, todos os desejos de teu coração que, devido à grandeza da missão que te foi confiada, sem a presença sacratíssima do Senhor não poderias concretizar a obra que está prestes a ser realizada.

Eu te peço, tão somente, coloca-te por inteiro, corpo e alma, verdadeiramente, e suplica-Lhe que faça em ti morada permanente. Oferece-Lhe condições de que em ti possa habitar, de sorte que nenhum ato teu, pensado ou impensado, possa perder a graça que um dia em ti quis habitar. 

Por deliberado desejo de Seu coração, o Senhor te escolheu com esta missão: ser uma presença que transmita a misericordiosa bondade de Deus entre os seus. Grande é a missão que acabas de receber. Apresenta-Lhe, pois, o que te impede a esta realização e coloca-te, ao mesmo tempo, em inteira disposição e dize-Lhe: faça-se em mim segundo a Sua vontade. E, a partir daí, todos os anos renovado esta tua disposição, o Senhor agirá em ti conforme a tua confiança e a fidelidade de teu coração. E mesmo que em tua vida venhas a cair, não queiras tampouco dEle te afastar. Insiste, persiste, pois é a confiança nEle que te salvará.

Na Festa da Misericórdia, o amabilíssimo coração de Jesus deseja te abençoar. Coloca, agora, os teus e tudo que tens que dEle recebeste; coloca as intenções consideradas as mais impossíveis e apresenta-Lhe, conforme a Sua vontade, teu agradecimento de vê-las realizadas. Coloca-te, agora, e a tudo que é teu, diante de Deus. 

E que o Senhor te abençoe e te guarde. Que o Senhor faça resplandecer o Seu rosto sobre ti e te seja benigno. Que o Senhor mostre para ti a Sua face e te conceda a paz. Abençoe-vos Deus todo poderoso, o Pai, o Filho e o Espírito Santo.

Amém.”

(Pe. Airton)

9 de abril de 2018
servos da terra

“Nós estamos no primeiro domingo após a Páscoa. É a Festa da Divina Misericórdia, a grande festa nascida das entranhas do Coração de Jesus. A misericórdia é nossa Tábua de Salvação. Seremos salvos pela Misericórdia de Deus; sem ela, estaremos todos perdidos, angustiados, olhando para os próprios problemas sem encontrar saída. Mas na Misericórdia de Deus nós encontramos a redenção, a salvação, a acolhida, o abraço fraterno e paterno de Deus. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.” (Pe. Airton)

7 de abril de 2018
servos da terra

Páginas: 12345... 58»

Multimídia Terra


Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function pg_connect() in /home/funda153/public_html/blog/wp-content/themes/terra_antigo/sidebar.php:96 Stack trace: #0 /home/funda153/public_html/blog/wp-content/themes/terra_antigo/index.php(86): include() #1 /home/funda153/public_html/blog/wp-includes/template-loader.php(74): include('/home/funda153/...') #2 /home/funda153/public_html/blog/wp-blog-header.php(19): require_once('/home/funda153/...') #3 /home/funda153/public_html/blog/index.php(17): require('/home/funda153/...') #4 {main} thrown in /home/funda153/public_html/blog/wp-content/themes/terra_antigo/sidebar.php on line 96